Concurso UEAP 2014 Reviewed by Momizat on . A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) abre 122 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) abre concurso públ A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) abre 122 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) abre concurso públ Rating: 0
Você está aqui:Home » Concursos » Concurso UEAP 2014

Concurso UEAP 2014

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) abre 122 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) abre concurso público para preencher 122 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. A remuneração para os cargos varia de R$ 2.165,75 a R$ 3.609,57para uma jornada de 40 horas semanais.

Vagas

Para nível médio e técnico são 65 vagas, distribuídas entre os cargos de Assistente Administrativo, Assistente de Laboratório (Mineração e Materiais, Agrícola, Aquicultura e Pesca, Florestal, Meio Ambiente e Microscopia), Motorista de Veículos (CNH D e E), Piloto de Embarcação, Técnico em Informática, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Eletrônica.

Para nível superior são 57 vagas. Estas vagas são para profissionais formados na seguintes áreas: Administração, Advocacia, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Banco de Dados, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências Naturais, Comunicação Social, Desenvolvedor de Sistemas, Economia, Educação a Distância, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Física, Geoprocessamento e Georeferenciamento, Letras, Libras, Pedagogia, Psicologia, Química, Secretariado, Serviço Social, Suporte ao Usuário, Tecnologia em Designer, Tecnólogo em Rede e Web Designer.

Inscrições

Período de inscrições: 11 de fevereiro a 18 de março
Inscrições via internet: www.cs.ufg.br
Taxa de Inscrição: 80 a 150 reais.

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 20 de abril na cidade de Macapá-AP e terá duração de 4 horas. Os locais e horários de realização da prova serão divulgados no dia 14 de abril. O gabarito da prova será divulgado no mesmo dia de realização da prova, logo após a sua conclusão.

A prova objetiva será composta por 50 questões para os cargos de nível médio e técnico e por 60 questões para os cargos de nível superior. Para os cargos de nível médio e técnico serão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 5 questões de Noções de Informática e 25 questões de Conhecimentos Específicos. Já para os cargos de nível superior serão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 10 questões de Noções de Informática e 30 questões de Conhecimentos Específicos.

Cada questão da prova valerá 1 ponto e serão aprovados os candidatos de nível médio que acertarem no mínimo 25 questões e os candidatos de nível superior que acertarem no mínimo 30 questões.

Validade

O prazo de validade do concurso público será de 2 (dois) anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Edital

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.

Sobre o autor

Número de entradas : 15

Deixe um comentário

© 2011 Powered By Wordpress, Goodnews Theme By Momizat Team

Voltar para o topo
shared on wplocker.com