Concurso da Fundação Universidade Brasília Reviewed by Momizat on . Fundação Universidade de Brasília (FUB) abre 41 vagas em cargos de nível técnico e superior. Remuneração de até 3,2 mil reais. A Fundação Universidade de Brasíl Fundação Universidade de Brasília (FUB) abre 41 vagas em cargos de nível técnico e superior. Remuneração de até 3,2 mil reais. A Fundação Universidade de Brasíl Rating:
Você está aqui:Home » Concursos » Concursos Distrito Federal » Brasília » Concurso da Fundação Universidade Brasília

Concurso da Fundação Universidade Brasília

Fundação Universidade de Brasília (FUB) abre 41 vagas em cargos de nível técnico e superior. Remuneração de até 3,2 mil reais.

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) lançou o edital para o seu concurso público 2014 que irá preencher 41 vagas em cargos técnico-administrativos em educação de nível técnico e superior. A remuneração para estes cargos varia de R$ 1.942,75 a R$ 3.230,88. Este concurso será organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB). As inscrições já estão abertas e vão até o dia 21 de janeiro.

Vagas

Do total das 41 vagas, 23 são para cargos de nível técnico e 18 são para cargos de nível superior. Destas vagas 2 serão reservadas a portadores de necessidades especiais, sendo 1 para o cargo de : Técnico de Laboratório (Biologia) e outra para : Técnico de Laboratório (Química).

Quem possui nível técnico poderá concorrer aos cargos de Técnico em Arquivo, Técnico em Contabilidade e Técnico de Laboratório (Análises Clínicas, Biologia, Física e Química).

Para nível superior as vagas são para os cargos de Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Florestal, Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Produção, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico Veterinário, Produtor Cultural, Psicólogo e Revisor de Texto.

Inscrições

Período de inscrições: 02 a 21 de janeiro
Inscrições via internet: www.cespe.unb.br/concursos/fub_2014
Taxa de Inscrição: 47 reais para cargos de nível técnico e de 78 para os cargos de nível superior.

Prova

A prova objetiva e discursiva será realizada no dia 16 de março. Os locais e horários de realização das provas serão divulgados a partir do dia 06 de março e o gabarito da prova será divulgado no dia 18 de março a partir das 19 horas. As provas para os cargos de e Técnico de Laboratório serão realizadas no turno da tarde e terá duração de 3 horas e 30 minutos. Para os demais cargos a prova será realizada no turno da manhã e terá duração de 4 horas e 30 minutos.

A prova objetiva para todos os cargos será composta por 120 questões, sendo 50 de Conhecimentos Básicos e 70 de Conhecimentos Específicos.

Além da prova objetiva haverá prova discursiva para os cargos de nível superior e prova prática para o cargo de Técnico de Laboratório.

Validade

O Concurso Público disciplinado por este Edital tem validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Edital

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital através deste link.

Sobre o autor

Número de entradas : 15

Deixe um comentário

© 2011 Powered By Wordpress, Goodnews Theme By Momizat Team

Voltar para o topo
shared on wplocker.com